segunda-feira, 9 de março de 2009

Homofobia

A homofobia é o ódio ou aversão a homossexuais ou discriminação desfavóravel dos mesmos.

Eu sou a garota, que foi expulsa de casa ...
...por contar para minha mãe que sou lésbica.

eu sou a irmã que abraça forte meu irmão gay nas noites difíceis.

Nós somos os pais que perdeu nossos filhos antes do tempo,
o time de futebol o agrediu até a morte, apenas porque ele era Gay...
... Ele tinha apenas 17 anos.

Eu sou o homem que morreu sozinho em um hospital,
por não deixar o meu parceiro de 27 anos entrar no meu quarto.

Eu sou a criança que foi acordada no meio da noite tirada dos meus pais,
que é a única família que eu amo e tenho ....
... eu espero que eles me adotem

Eu sou o homem que morreu quando os médicos pararam de me dar medicamentos,
assim que diagnosticaram que eu era intersexual.

Eu sou o homem que parou de ir a igreja, não por não acreditar,
mais sim por terem fechado as portas dela pra mim.

Eu sou o pai que nunca abracei me filho, porque eu cresci com medo
de demonstrar afeto a outro homem.

Eu sou a mãe que não tem permissão de visitar meu próprio filho que gerei, nutri e ergui.
O conselho tutelar disse que sou uma mãe imprópria,
porque agora eu vivo com outra mulher.

Somos um casal gay que gostaria de alugar um quarto,
mas fomos impedidos quando descobriram que era para dois homens.

Sou uma garota que fica com medo de segurar a mãe de minha namorada em publico ....
... e se alguém nos ver ???

Eu sou uma pessoa que tem que esconder o que o MUNDO deveria mostrar.

Quebre o silêncio

Fim da homofobia

Homofobia é CRIME ...
Preconceito, Também !

0 comentários:

Postar um comentário